Vingadores voltam com atores trocados na Marvel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel não confirma quando os Vingadores voltam no MCU. A equipe, por enquanto, não tem qualquer filme anunciado.

O que acontece é que diferentes personagens do grupo estão espalhados entre filmes e séries da Marvel. Em um deles, um rumor promete uma volta bem diferente do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O We Got This Covered afirma que os Vingadores aparecem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas, não como os fãs esperam.

O rumor é de que uma versão alternativa do grupo, do multiverso, aparecerá no filme da Marvel. Com isso, serão atores bem diferentes para os papéis dos Vingadores.

O site comenta que o grupo alternativo deve fazer apenas uma aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seria uma forma da Marvel brincar com as histórias de outros atores que quase assumiram os importantes papéis de Vingadores.

A Marvel, por enquanto, não comenta os rumores. Como citado antes, os Vingadores seguem sem uma próxima aventura confirmada.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Como complemento do filme, os fãs da Marvel podem ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível na plataforma de streaming da Disney. Enquanto isso, Loki chega em junho de 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio