Filmes

Viúva Negra é adiado na Marvel e vai chegar no Disney+; veja data

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) ainda fora do controle, o filme da Viúva Negra foi adiado novamente. A novidade é que o longa, para enfim ser lançado, chegará ao Disney+ também.

Viúva Negra passa de maio para julho de 2021 – nos EUA, a data é dia 9. A estreia será simultânea nos cinemas abertos e no Disney+.

Os fãs terão acesso pelo Disney+ por uma taxa adicional do Premier Access. Se repetir outros filmes que usaram a mesma estratégia, o valor será de R$ 69,90 no Brasil.

Com essa mudança, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também é adiado. O filme da Marvel chegaria em julho e agora deve chegar em setembro – é esperado um lançamento tradicional nessa nova data.

Além de Viúva Negra, Cruella, que conta a história de origem da personagem de 101 Dálmatas, também chegará no Disney+. A data está mantida para 3 de junho por enquanto.

Outros filmes da Disney que foram adiados são Free Guy: Assumindo o Controle, que foi para 13 de agosto; King’s Man: A Origem, para 22 de dezembro; Deep Water, para 14 de janeiro de 2022; e Morte no Nilo, para 11 de fevereiro de 2022. Por hora, essas datas são dos EUA.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

As outras produções do MCU também podem ser encontradas na plataforma. Isso vale também para séries da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.