Viúva Negra é adiado na Marvel e vai chegar no Disney+; veja data

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) ainda fora do controle, o filme da Viúva Negra foi adiado novamente. A novidade é que o longa, para enfim ser lançado, chegará ao Disney+ também.

Viúva Negra passa de maio para julho de 2021 – nos EUA, a data é dia 9. A estreia será simultânea no cinema e no Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs terão acesso pelo Disney+ por uma taxa adicional do Premier Access. Se repetir outros filmes que usaram a mesma estratégia, o valor será de R$ 69,90.

Com essa mudança, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também é adiado. O filme da Marvel chegaria em julho e agora deve chegar em setembro – é esperado um lançamento tradicional nessa nova data.

Além de Viúva Negra, Cruella, que conta a história de origem da personagem de 101 Dálmatas, também chegará no Disney+. A data está mantida para 3 de junho por enquanto.

Outros filmes da Disney que foram adiados são Free Guy: Assumindo o Controle, que foi para 13 de agosto; King’s Man: A Origem, para 22 de dezembro; Deep Water, para 14 de janeiro de 2022; e Morte no Nilo, para 11 de fevereiro de 2022. Por hora, essas datas são dos EUA.

Aguarde, informação em atualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio