Você já viu ela: Veja de onde você conhece a estrela de Moxie da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josephine Langford é uma das estrelas de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta e muitos fãs vão reconhecer a atriz de seus trabalhos anteriores.

O primeiro papel creditado em longa-metragem da atriz australiana de 23 anos foi em Sete Desejos, estrelado também por Joey King, de A Barraca do Beijo, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após, Langford atuou na série australiana Wolf Creek, no papel de Emma Weber. Dois anos depois ela conseguiu seu papel como protagonista de After, de 2019. O longa-metragem ganhou uma continuação, também com ela, intitulado After: Depois da Verdade.

A estrela de Moxie seguiu paralelamente na TV, estrelando Into the Dark, série de terror antológica do Hulu.

Josephine também é conhecida por ser irmã de Katherine Langford, que é um ano mais velha. Katherine despontou com seu trabalho como Hannah Baker em 13 Reasons Why e já apareceu também em Entre Facas e Segredos.

Moxie está na Netflix

Moxie: Quando as Garotas vão à luta já está disponível na Netflix e está dando o que falar.

A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio