Netflix

Wagner Moura está no maior filme da Netflix; veja

A Netflix está aumentando as apostas. Prova disso é uma nova produção da plataforma que conta com o brasileiro Wagner Moura.

O Digital Spy afirma que The Gray Man tem o maior orçamento do serviço até o momento. O longa, que é dirigido por Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, teria um orçamento de mais de US$ 200 milhões.

Com isso, ultrapassaria outras produções da Netflix. Entre elas, Red Notice, que terá Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Além de Wagner Moura, o elenco se destaca por ter outros dois grandes nomes. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, e Ryan Gosling são os protagonistas.

“O filme é um verdadeiro duelo entre esses dois grandes atores que representam diferentes versões da CIA, sobre o que pode fazer e o que pode ser”, afirmou Anthony Russo.

O co-diretor ainda descreveu que o longa é uma versão mais realista de Capitão América: O Soldado Invernal. Assim, o filme deve agradar também aqueles que conhecem os cineastas pelo trabalho na Marvel.

The Gray Man na Netflix

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, estão desenvolvendo o longa-metragem há algum tempo na Sony, e quando o projeto voltou ao mercado em 2020, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Ryan Gosling e Chris Evans para estrelar.

A produção acontece em Los Angeles. O filme é uma parte da forte parceria que a Netflix e a AGBO conquistaram em 2020, começando com Resgate, que estreou em abril com um dos maiores números de audiência da história do serviço de streaming.

Eles também trabalharam no aclamado Mosul, que estreou em novembro de 2020 na Netflix.

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro, com um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, também de parceria que tiveram na Marvel. Os Irmãos Russo e Mike Larocca produzirão em nome da AGBO junto com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira da Roth Kirschenbaum.

The Gray Man é baseado no romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books. É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelance e ex-agente da CIA, Court Gentry.

O filme de suspense e ação seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado na primeira parte da série de livros.

Além de Wagner Moura, o elenco tem ainda Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.

The Gray Man ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.