Web reclama de filme popular da Netflix: “Tem safadeza”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix procura diversificar o catálogo para continuar agradando os fãs. Porém, alguns internautas notaram algo sobre novos lançamentos da plataforma.

Um dos filmes que chegaram na Netflix é A Sentinela. O longa é trazido como uma história de ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, ao assistirem o filme, fãs notaram que A Sentinela também conta com cenas quentes. Alguns até chegaram a afirmar que isso está se tornando comum nas produções da Netflix.

Muitas séries e filmes da plataforma estariam apostando nesse tipo de conteúdo. Para alguns consumidores, a estratégia pode ficar muito repetitiva.

Mesmo com a situação, vale notar que A Sentinela está fazendo sucesso na Netflix. No Brasil, até o momento dessa publicação, o longa aparecia entre os mais assistidos.

Apesar da constatação, A Sentinela também recebeu muitos elogios do público. Confira abaixo.

A Sentinela na Netflix

O filme de ação da Netflix é uma boa pedida para quem quer um entretenimento mais rápido, visto que tem apenas 80 minutos de duração.

“Depois de participar de uma missão traumatizante, uma soldada altamente treinada volta para casa e usa suas habilidades letais para encontrar o homem que feriu a irmã”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Olga Kurylenko, A Sentinela traz, no elenco: Marilyn Lima, Michel Nabokoff, Martin Swabey, Carole Weyers, Andrey Gorlenko.

A direção do filme é de Julien Leclercq, que assina o roteiro junto de Matthieu Serveau. Leclercq já dirigiu A Terra e o Sangue, também da Netflix.

A Sentinela já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio