Web vê triste ligação entre filme da Netflix e documentário de Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Netflix acham que Eu Me Importo, filme com Rosamund Pike, tem uma sombria ligação com a vida de Britney Spears. Para os internautas, a situação fica mais clara graças ao documentário Framing Britney Spears, do New York Times.

Em Eu Me Importo, a protagonista Marla, interpretada por Rosamund Pike, dá golpes em idosos ao se tornar a guardiã legal deles. No lugar de cuidar desses bens, a vigarista os rouba e deixa as vítimas sem nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que o documentário sobre Britney Spears aborda sobre o fato da cantora ainda estar sob a tutela do pai Jamie Spears.

As duas produções apontam como pessoas podem ter lucro e tirar vantagem com o sistema de guarda ou tutela. Nas redes sociais, os fãs ficaram malucos ao perceber isso.

Fãs da Netflix reagem

Muitos ligaram o longa da Netflix com o movimento Free Britney Spears (Liberte Britney Spears). Para deixar todos ainda mais malucos, a atriz Eiza González, que está em Eu Me Importo, divulgou o filme utilizando a hashtag do movimento de fãs da cantora.

“Eu assisti Eu Me Importo e tenho que dizer Liberte Britney Spears”, publicou uma fã.

“Se você gosta do documentário de Britney Spears, você precisa ver Eu Me Importo. Rosamund Pike interpreta uma personagem que tira vantagem de pessoas idosas com guarda concedida pela justiça, afirmando que essas pessoas não podem mais cuidar delas mesmas e do dinheiro delas”, comentou ainda Sara Pearl.

“Eu assisti Eu Me Importo na Netflix e mostra como é fácil manipular as coisas e pagar as pessoas para tomar controle da vida de alguém – exatamente o que acontece com Britney Spears”, afirmou ainda uma terceira.

Já a famosa página Diet Prada afirmou que “vai contar aos filhos que esse é Jamie Spears”. No post, o perfil usou imagens da personagem de Eu Me Importo. Veja abaixo.

Eu Me Importo na Netflix

Eu Me Importo segue a história da golpista Marla. A personagem se aproveita de idosos para ficar com a propriedade deles.

A vida de Marla tem uma reviravolta quando o mafioso Roman Lunyov aparece e se torna um competidor. Da rivalidade, uma nova oportunidade pode surgir.

“Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema”, afirma a sinopse da Netflix.

Eu Me Importo traz no elenco Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González. A direção, como citado, é de J. Blakeson.

O filme está na Netflix. Já Framing Britney Spears está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio