Filmes

X-Men começa a ser desenvolvido na Marvel - mas com outro nome, diz site

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs aguardam ansiosamente algum anúncio da Marvel acerca dos X-Men. Esse dia pode estar chegando.

Richard Nebens, do The Illuminerdi, aponta que o filme que servirá como reboot dos X-Men já está em desenvolvimento na Marvel, mas não com o título esperado.

O longa-metragem supostamente está sendo produzido sob o título The Mutants (os mutantes). Títulos de produção costumam ser usados até o anúncio oficial do projeto, portanto ele pode acabar se transformando em X-Men no fim.

Dito isso, é curioso que The Mutants é justamente o nome que Stan Lee gostaria de dar aos quadrinhos originais dessa equipe da Marvel. Conforme Nicholas Raymond, do ScreenRant, no entanto, o editor do quadrinista na época não acreditava que seria um bom nome – assim surgiu X-Men.

Em todo caso, é melhor levar a informação apenas como rumor até que um anúncio oficial seja feito.

Jennifer Lawrence com novo papel na Marvel, diz site

Nos filmes finais dos X-Men, Jennifer Lawrence se destacou como a Mística. Como se sabe, os longas foram produzidos pela extinta Fox, vendida para Disney.

Com isso, os direitos dos X-Men voltaram para Marvel. Está confirmado que os mutantes entrarão no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Porém, rumores indicam que os importantes papéis ganharão novos intérpretes. Isso deve valer para Mística.

Mesmo assim, Jennifer Lawrence, nome concorrido em Hollywood, estaria pronta para um novo desafio na Marvel. A informação é do Daily Telegraph.

O site afirma que Jennifer Lawrence será uma das estrelas de Quarteto Fantástico. O rumor é de que a atriz tenha o papel de Mulher Invisível, deixando os X-Men definitivamente para trás.

A Marvel, no momento, não comenta o rumor. O que se sabe é que o filme do grupo está confirmado.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.