A Barraca do Beijo 3 arruma grande problema do segundo filme

Longa final de comédia romântica chega em agosto com resoluções esperadas por fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Barraca do Beijo 3 está arrumando um grande problema do segundo filme. A prova está na primeira imagem oficial divulgada pela Netflix.

A foto não oferece qualquer contexto. Porém, mostra que um ponto falho da primeira continuação não deve se repetir nesse terceiro longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Barraca do Beijo 2, Elle e Noah tentaram um relacionamento à distância. Isso fez com que novos personagens surgissem na vida deles, como Marco e Chloe.

Além disso, Rachel, a namorada de Lee, claramente tinha um problema com a melhor amiga dele. As histórias estavam entrelaçadas, com o porém de que os protagonistas quase não ficaram juntos.

Noah ficou em Harvard. Ao mesmo tempo, Elle passava a maior parte do tempo com Marco, e Lee dava atenção para namorada.

A única reunião foi no Dia de Ação de Graças. Porém, não foi um bom encontro, já que todos estava brigando nesse ponto.

Fim do problema?

A imagem mostrada acima revela que A Barraca do Beijo 3 parece ter arrumado isso. Os protagonistas aparecem novamente juntos.

A Barraca do Beijo funcionou por conta da dinâmica de Elle, Lee e Noah. Ao que parece, isso pode voltar a acontecer no terceiro filme da Netflix.

O quarteto aproveita junto as férias de verão. A dúvida é sobre quanto tempo esse período vai durar – os fãs devem torcer que seja por grande parte do filme.

A Barraca do Beijo 3 deve aproveitar esse quarteto. Ainda mais levando em conta que está confirmado que o filme é o último da história.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix. O terceiro filme tem previsão para 11 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio