Adão Negro, com Dwayne Johnson, será diferente de todos os filmes da DC

O longa está ganhando muita liberdade criativa da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adão Negro, filme sobre o anti-herói da DC estrelado por Dwayne Johnson, promete ser um dos mais diferentes do estúdio.

Quem garantiu isso foi a colega de elenco de Dwayne, Quintessa Swindell, intérprete da Cyclone no filme. Durante entrevista ao site NME, a atriz explicou que, por conta da natureza única de Adão Negro, a DC está dando muita liberdade criativa aos produtores da adaptação de quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Historicamente, em filmes de estúdio como este, os personagens de quadrinhos são representados e permanecemos nesse reino respeitosamente…”, afirma Quintessa. “Para esse personagem [Adão Negro], estamos fazendo a mesma coisa, mas como o personagem não é tão explorado nos quadrinhos, temos muita liberdade criativa, o que vem sendo muito empolgante. É muito bonito ver eles mantendo essa visão e lutando pelo que eles acreditam que os personagens deveriam ser”, finalizou.

Adão Negro reúne estrelas na DC

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, será lançado em 29 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio