Amado filme de Jim Carrey volta a fazer sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ganhar dois Globos de Ouro consecutivos de Melhor Ator, nas categorias de Drama e Musical ou Comédia, por O Show de Truman e O Mundo de Andy na virada do milênio, Jim Carrey poderia ter se reinventado e se afastado completamente das comédias que o transformaram em um astro em meados dos anos 90 e entrado em uma nova e ousada etapa de sua carreira como um aclamado talento dramático.

Não era para ser, no entanto, e sua decisão de seguir o que ele conhecia melhor acabou prejudicando sua carreira no longo prazo, embora ele também tenha estrelado outros dramas aclamados desde então, como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas continuaram indo bem na comédia por um tempo, com Todo Poderoso de 2003 ainda sendo o maior sucesso de bilheteria em seu catálogo. Mas a lei dos retornos decrescentes finalmente começou a se estabelecer.

As Loucuras de Dick e Jane, Os Fantasmas de Scrooge, Os Pinguins do Papai, O Incrível Mágico Burt Wonderstone, Kick-Ass 2 e Debi & Loide 2 foram todos fracassos de crítica ou bilheteria e, em alguns casos, uma combinação dos dois, mas um dos melhores trabalhos de Carrey no século 21 é definitivamente o subestimado Sim Senhor de Peyton Reed.

Carl Allen (Carrey) é um farol de negatividade, mas um seminário de autoajuda o ensina a simplesmente dizer sim a qualquer coisa, e isso acaba tendo um efeito profundo em sua vida, com os altos logo seguidos por baixos esmagadores.

Filme subestimado com Jim Carrey

É uma comédia com alguns clichês, mas Jim Carrey dá ao seu desempenho tudo o que pode e é uma adição cativante ao seu currículo no cinema.

Nos Estados Unidos, Sim Senhor agora está disponível pela Netflix e, dada a popularidade contínua do ator de 59 anos, possui uma chance real de manter o sucesso no serviço de streaming por um bom tempo.

Em 2020, Jim Carrey divertiu o público interpretando o vilão Dr. Robotnik em Sonic: O Filme.

A adaptação dos jogos fez tanto sucesso que uma sequência já está em desenvolvimento, com Carrey podendo voltar ao papel de antagonista.

Quanto a Sim Senhor, diferente dos Estados Unidos, a comédia não está disponível pela Netflix no Brasil. No entanto, pode ser comprada ou alugada através do YouTube ou Google Play Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio