Amber Heard comemora retorno em Aquaman 2; veja

Atriz está em briga judicial contra Johnny Depp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga judicial de Amber Heard contra seu ex, Johnny Depp, continua. A atriz já teve uma vitória recentemente e agora publicou uma foto sua comemorando o retorno como Mera em Aquaman 2.

Johnny Depp perdeu o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Ele recorreu, mas o pedido foi negado, constituindo uma significativa vitória para Amber Heard, que o acusa de agressão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter da atriz, ela divulgou uma foto sua no set de Aquaman. Ela aparece já com cabelos vermelhos, mas presos com um pano. Na imagem, ela está sentada em uma cadeira, enquanto lê um livro.

“Antes de Aquaman ter tirado as últimas páginas deste livro”, escreveu, com a hashtag dizendo que vai comprar um Kindle para Aquaman 2.

A imagem em si pode ser do primeiro Aquaman, mas ela parece ter confirmado sua participação na continuação, apesar de petições de fãs de Johnny Depp, que tomaram o partido do ator acusado de agressão. Tais petições pediram que ela fosse retirada do filme. Foram infrutíferas.

Amber Heard mostra o lado ruim dos filmes de heróis

Os uniformes dos super-heróis da DC podem ser bonitos nas telas, mas não são muito funcionais na vida real, como deixou claro Amber Heard. A intérprete de Mera no Snyder Cut, a Liga da Justiça de Zack Snyder, compartilhou um vídeo mostrando como é usar um desses trajes.

No vídeo divulgado no Twitter oficial da atriz, vemos ela tentando se sentar e, posteriormente, derrubando um chá no chão. Para piorar, ela não consegue se abaixar para limpar a sujeira que fez.

Amber Heard parece estar levando na brincadeira, mas realmente ela perde quase totalmente a mobilidade ao usar o figurino de Liga da Justiça.

Sereias também bebem matcha… Um vídeo da vida de set exclusivo de Mera para comemorar o lançamento do @snydercut”, escreveu a atriz na publicação.

Naturalmente que a publicação se tornou bastante popular, tendo sido compartilhada mais de duas mil vezes, com mais de sete mil likes.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. Veja abaixo o vídeo da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio