Filmes

American Pie 5 vai acontecer? Atriz comenta

Tara Reid deu uma grande atualização sobre American Pie 5, e parece que outro filme da icônica franquia de comédia pode estar a caminho.

Ao falar com a ET na festa de aniversário temática de Cassie Scerbo dos anos 80 – que foi um evento beneficente para Boo2Bullying -, Reid deu algumas pistas sobre o possível novo filme e revelou que um novo capítulo da franquia American Pie já tem um roteiro.

“Pode acontecer”, disse Reid.

“Existe um roteiro por aí. Vou colocar dessa forma.”

A atriz também explicou que, embora não haja um cronograma para fazer o filme decolar, ele está sendo considerado.

“Eu não posso te dizer quando porque eu realmente não sei quando, porque temos que reunir todos os atores e ao mesmo tempo organizar nossos horários.”

Outro filme pode acontecer

Sobre sua opinião sobre o roteiro do novo filme, Reid afirmou que ela o leu e que “é um dos melhores” da franquia.

“É incrível”, acrescentou ela, esclarecendo que o filme “vai acontecer, só não sei quando”.

American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível, o primeiro filme da franquia, foi lançado em 1999.

Além de Reid, o filme também estrelou Jason Biggs, Alyson Hannigan, Sean William Scott, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Mena Suvari, Natasha Lyonne, Shannon Elizabeth e Chris Kline – entre muitos outros – e transformou o jovem elenco em celebridades de Hollywood.

O filme gerou mais três sequências diretas: American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor, American Pie: O Casamento e American Pie: O Reencontro, bem como um conjunto de filmes diretos para DVD.

Reid apareceu no segundo e quarto filmes de American Pie após o original e disse à ET que quase todo o elenco manteve contato ao longo dos anos.

“Todos nós mantemos contato de maneiras diferentes”, disse ela.

Reid continuou a dizer que muitos dos membros do elenco compartilharam um vínculo “para sempre” e acrescentou: “Quando você cresce com alguém e tem sua primeira oportunidade com alguém, você nunca pode esquecer isso.”

Além das sequências de American Pie em seu currículo, Reid também esteve em todos os filmes de Sharknado, mas não previu um futuro papel de destaque em nenhum deles.

“Eu fui uma robô, dei à luz dentro de um tubarão, fiz tudo o que você poderia fazer. Não vejo para onde a minha personagem iria de novo”, ela brincou.

“Mas acho que pegamos uma coisa ótima e aproveitamos. Fizemos cinco filmes. Todos foram ótimos. Mas às vezes, você sabe quando se afastar e acho que terminamos no ritmo perfeito.”

No Brasil, American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.