Amor e Monstros: Vídeo de Dylan O’Brien é a coisa mais fofa que você verá hoje

Publicação mostra um pouco dos bastidores do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã deixou internautas morrendo de fofura. Tudo se deve a um vídeo de Dylan O’Brien nos bastidores de Amor e Monstros, filme da Netflix.

No filme, uma companhia do ator está roubando a cena. Trata-se do cachorro Boy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação dos bastidores foca justamente nessa relação. O artista mostra que sempre teve uma ótima relação com o companheiro dele.

No vídeo, Dylan O’Brien aparece praticamente segurando o cachorro no colo. Ele, por sua vez, retribui o carinho com lambidas, o que faz o protagonista de Amor e Monstros sorrir.

Os fãs de Amor e Monstros ficaram malucos com o vídeo. Muitos, claro, usaram emojis de coração.

“Apaixonado”, disse um.

“O mais fofo”, afirmou outro.

“A coisa mais fofa de todas”, declarou um terceiro.

“A dupla dinâmica”, comentou a internauta.

“Estou em dor, é muito fofo”, brincou a fã.

Veja abaixo a publicação e as reações dos espectadores de Amor e Monstros.

Amor e Monstros na Netflix

No dia do apocalipse de monstros, Joel Dawson perde tudo. O personagem vê a família morrer e ainda se afasta da namorada de escola.

O que acontece é que essa paixão é um amor forte. Essa ligação fará com que Joel, personagem do astro de Teen Wolf, deixe as colônias subterrâneas dos humanos.

“Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho”, afirma a sinopse da Netflix.

Além de Dylan O’Brien, Amor e Monstros conta com um elenco estrelado. Outros nomes do filme são os de Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

Michael Rooker é conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia e pela série The Walking Dead. Enquanto Jessica Henwick esteve em Punho de Ferro, da Netflix.

A direção é de Michael Matthews.

Amor e Monstros está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio