Prévia legendada

Amy Adams estrela o próximo sucesso da Netflix; veja trailer

Aclamada atriz é a protagonista de A Mulher na Janela, que ganha uma prévia

A Mulher na Janela, que promete ser o próximo grande sucesso da Netflix, ganha um trailer legendado. O filme traz Amy Adams como estrela.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, de A. J. Finn. Para adaptação, a plataforma reúne um elenco de astros.

Ao lado de Amy Adams estão Gary Oldman e Julianne Moore. Com o trailer, o serviço confirma também a estreia do filme para 14 de maio.

“Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?”, diz a descrição da Netflix.

Muitos fãs colocam grande expectativa no filme. Essa será a segunda tentativa de Amy Adams fazer sucesso na Netflix.

Antes, a atriz esteve em Era uma vez um sonho, que foi detonado pela crítica. Confira abaixo o trailer de A Mulher na Janela.

Mais sobre o filme

O filme conta ainda com Tracy Letts (que escreveu o roteiro), Bryan Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Anthony Mackie (o Falcão da Marvel) e Wyatt Russell.

Em A Mulher na Janela, Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que vive sozinha em um subúrbio de Nova York. Ela vive sendo psicótica e seu medo de sair de casa lhe custou uma separação do marido e da filha.

Ela passa o dia assistindo filmes clássicos e sua interação com outras pessoas é principalmente on-line. Ela espia seus vizinhos como os personagens fazem nos filmes que ela ama.

As coisas ficam interessantes para ela quando uma família se muda para a casa ao lado e ela observa o vínculo entre os pais e o filho adolescente, desejando uma reunião com sua própria família. Uma reviravolta acontece quando ela testemunha um ato de violência em casa.

Anna deveria ligar para a polícia ou ficar calada? Ela também tem um problema com medicamentos prescritos e consumo de vinho, o que pode deixar tudo mais confuso.

A Mulher na Janela estreia em 14 de maio na Netflix.

Sair da versão mobile