Angelina Jolie retorna ao cinema como bombeira durona; veja

Estrela assume um papel ousado em um novo suspense

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie assume seu papel mais ousado até então como uma bombeira no vindouro suspense, Aqueles Que Me Desejam a Morte. Graças aos papéis que definiram sua carreira em filmes como Garota, Interrompida e Sr. e Sra. Smith, Jolie se destaca como uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood hoje.

No entanto, nos últimos anos, ela se tornou muito seletiva com seus projetos, aparecendo apenas em um conjunto na última década. 2021 terá o lançamento de dois filmes importantes para Jolie, com Aqueles Que Me Desejam a Morte chegando primeiro e o aguardado Eternos da Marvel programado para novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Aqueles Que Me Desejam a Morte, Jolie fará o papel de Hannah, uma bombeira especialista que ainda enfrenta uma perda que não conseguiu evitar enquanto estava no trabalho.

Enquanto estava estacionada em uma torre de incêndio isolada, Hannah cruza o caminho com um menino de 12 anos chamado Connor (Finn Little), que está fugindo de dois assassinos (Nicholas Hoult e Aidan Gillen).

Hannah deve proteger Connor dos assassinos e de um incêndio violento. Dirigido por Taylor Sheridan, Aqueles Que Me Desejam a Morte é baseado no romance de 2014 de Michael Koryta.

Com o lançamento de Aqueles Que Me Desejam a Morte programado para maio, as primeiras imagens oficiais do filme chegaram.

A Warner Bros. lançou duas novas imagens de Aqueles Que Me Desejam a Morte, colocando os holofotes em Angelina Jolie e seu jovem colega de elenco, Little. Na primeira, Hannah de Jolie luta contra o incêndio na floresta, enquanto a segunda mostra ela e Connor se movendo cautelosamente na escuridão. Confira abaixo.

A volta de Angelina Jolie às telas

Aqueles Que Me Desejam a Morte é o primeiro grande projeto de Jolie desde Malévola: Dona do Mal de 2019, e já parece ser o holofote ideal para seus talentos. Angelina Jolie tem uma história por estrelar filmes de ação de tirar o fôlego, e uma corrida louca pela sobrevivência em uma floresta em chamas parece muito empolgante.

Além disso, Sheridan se estabeleceu como o cineasta favorito para os faroestes modernos, com seu trabalho em A Qualquer Custo e a série Yellowstone da Paramount Network sendo elogiados ao longo dos anos. Entre Jolie e Sheridan, Aqueles Que Me Desejam a Morte chegará com uma nuvem de grandes expectativas.

O filme também é estrelado por Tyler Perry e Jon Bernthal. Será um dos muitos filmes da Warner Bros. estreando tanto nos cinemas quanto no HBO Max, o que significa que será bastante interessante ver seu desempenho.

Um trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte provavelmente aparecerá on-line em breve para ajudar a aumentar a empolgação para seu lançamento em maio, e pode dar uma ideia melhor do que o público pode esperar deste filme.

Com Angelina Jolie, Aqueles Que Me Desejam a Morte estreia em maio nos Estados Unidos. Ainda não está claro se terá a mesma estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio