Angelina Jolie revela dificuldade com instinto materno em novo filme

Atriz será bombeira em Aqueles Que Me Desejam a Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie retorna ao Cinema de ação com Aqueles Que Me Desejam a Morte. Curiosamente, a atriz revelou que a parte mais difícil de gravar o filme não foi a cena em que teve de prender sua respiração embaixo d’água enquanto a superfície pegava fogo.

De fato, o maior desafio, conforme apontado pela própria atriz de Tomb Raider, foi tentar deixar de ser boazinha com uma criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de 45 anos vive Hannah no thriller de Taylor Sheridan. Ela é uma objetiva bombeira encarregada de proteger um menino de 12 anos em estado de choque (Finn Little).

“Minha personagem não é maternal por natureza”, disse Jolie a Devan Coggan, da EW com uma risada.

“Às vezes, Taylor me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento de Hannah em relação a uma criança. Levei um pouco para tratar um pouco mal, mas eu consegui!”.

Baseado no livro de Michael Koryta, publicado em 2014, Aqueles Que Me Desejam a Morte foca em Hannah, uma bombeira especializada em cair de paraquedas no meio do fogo. Assombrada por uma missão que deu errado, ela segue solitária até encontrar Connor. Ele é um pré-adolescente traumatizado que é perseguido por dois assassinos.

“Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na situação de minha família que não me possibilitou dirigir por alguns anos”, disse Angelina Jolie.

“Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e ficar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação. Essa é a verdade”, continuou a atriz.

Aqueles que me Desejam a Morte está previsto para 13 de maio de 2021. Depois disso ela ainda vai estrelar Eternos, da Marvel.

Veja o trailer de Aqueles que me Desejam a Morte, abaixo.

Fãs flagram Angelina Jolie com DJ

Fãs de Hollywood têm certeza que flagraram Angelina Jolie em um evento do DJ Diplo. A situação viralizou por conta de uma publicação no Stories do Instagram do próprio artista.

O DJ publicou imagens de um churrasco entre amigos. Em uma das imagens, de forma desfocada, há uma mulher igual a Angelina Jolie.

Os internautas têm certeza que se trata da famosa atriz. A possível Angelina Jolie é vista sorrindo em uma imagem que foca em um pacote de salgadinhos.

A amizade é bastante inesperada, já que fãs não poderiam imaginar Angelina Jolie e Diplo andando juntos. Ao que parece, porém, a atriz participou do churrasco do DJ.

Vale sempre lembrar que não há nada que indique um romance. Se for realmente a famosa, a atriz apenas estava curtindo um churrasco entre amigos.

Após a imagem ter viralizado, Angelina Jolie e Diplo não comentaram sobre o churrasco e se realmente é a atriz que aparece na foto. Confira a publicação abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio