Reduz o ritmo

Angelina Jolie revela motivo que a afastou dos cinemas

Divórcio com Brad Pitt está envolvido em mudança na carreira

Angelina Jolie diminuiu o ritmo em Hollywood. Na mudança na carreira, a atriz deixou um pouco de lado o trabalho como diretora.

Em uma entrevista para EW, a estrela enfim comentou sobre a decisão. Angelina Jolie se afastou um pouco do cinema por conta das mudanças em casa.

Nesse caso, a situação envolve o divórcio com Brad Pitt, que se iniciou em 2016. Angelina Jolie passou a focar nos filhos desde a separação.

“Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança na situação da minha família que não fez possível eu dirigir nos últimos anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então estou meio que voltando a fazer alguns trabalhos. Essa é a verdade”, declarou Angelina Jolie.

De fato, a atriz apareceu menos no cinema. Um trabalho marcante foi Malévola 2, além da famosa ser confirmada em Os Eternos da Marvel.

No momento, a ex de Brad Pitt divulga o filme Aqueles Que Me Desejam a Morte. O papel pode marcar uma espécie de retorno para Angelina Jolie em Hollywood.

Filme com Angelina Jolie

Angelina Jolie retorna ao cinema de ação com Aqueles Que Me Desejam a Morte. Curiosamente, a atriz revelou que a parte mais difícil de gravar o filme não foi a cena em que teve de prender sua respiração embaixo d’água enquanto a superfície pegava fogo.

De fato, o maior desafio, conforme apontado pela própria atriz de Tomb Raider, foi tentar deixar de ser boazinha com uma criança.

A estrela de 45 anos vive Hannah no thriller de Taylor Sheridan. Ela é uma objetiva bombeira encarregada de proteger um menino de 12 anos em estado de choque (Finn Little).

“Minha personagem não é maternal por natureza”, disse Jolie a Devan Coggan, da EW com uma risada.

“Às vezes, Taylor me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento de Hannah em relação a uma criança. Levei um pouco para tratar um pouco mal, mas eu consegui!”.

Baseado no livro de Michael Koryta, publicado em 2014, Aqueles Que Me Desejam a Morte foca em Hannah, uma bombeira especializada em cair de paraquedas no meio do fogo. Assombrada por uma missão que deu errado, ela segue solitária até encontrar Connor. Ele é um pré-adolescente traumatizado que é perseguido por dois assassinos.

Aqueles que me Desejam a Morte está previsto para 13 de maio de 2021. Depois disso ela ainda vai estrelar Os Eternos, da Marvel.

Sair da versão mobile