Sucesso

Antes de estreia, Viúva Negra supera produções da Marvel

Novo trailer bateu recorde de Pantera Negra

O recém-lançado trailer do filme Viúva Negra bateu recorde com 70 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas. As informações são do Hollywood Reporter.

Este trailer de Viúva Negra, o terceiro do filme, teve um aumento de 13 milhões de views em relação ao segundo trailer (57 milhões de views) e também superou os trailers de outras produções da Marvel, como Pantera Negra, que recebeu 48 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, Wandavision (53 milhões) e Loki (36 milhões).

Focado na origem da heroína, o terceiro trailer de Viúva Negra usou clipes de outros filmes da Marvel e emocionou os fãs ao relembrar seu momento de sacrifício em Vingadores: Ultimato.

Confira o vídeo:

Trama e lançamento

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

As outras produções do MCU também podem ser encontradas na plataforma. Isso vale também para séries da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.