Após 20 anos, detalhe chocante é encontrado em Shrek

Piada adulta é percebida por fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shrek conta com inúmeras piadas que são captadas somente por adultos. 20 anos após o lançamento do filme, uma fã descobriu uma dessas pitadas de humor para maiores.

No TikTok, a usuária @kathy_martinez05 compartilhou um vídeo mostrando a cena, que mostra o vilão do primeiro filme deitado na sua cama sem camisa. Lorde Farquaad aparece segurando uma bebida e está parcialmente coberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pede para o espelho mostrar Fiona e quando isso acontece, o cobertor se levanta um pouco. Tudo indica que ele teve uma ereção nessa cena e o personagem chega a derrubar a bebida depois de ver Fiona.

“Alguém mais pegou isso?”, escreveu a usuária do TikTok na legenda do vídeo. Na publicação em si está escrito: “Filmes da minha infância cheio de piadas adultas, parte 7”.

O vídeo acabou viralizando e já conta com mais de 60 mil compartilhamentos e mais de 1,6 milhões de curtidas.

Veja abaixo a cena de Shrek.

Homenagem aos 20 anos de Shrek

O dia 22 de abril de 2021 marca o aniversário de 20 anos do lançamento de Shrek. O ogro é um dos personagens mais amados do cinema para os brasileiros.

Nas redes sociais, Shrek ganhou diversos memes com esse amor. O mais famoso é o que todo mundo comenta que “entende o motivo dele decidir morar sozinho em um pântano”.

No aniversário de 20 anos, fãs decidiram homenagear o primeiro filme e a franquia de Shrek. Os espectadores comentaram sobre os longas no Twitter.

Quem participou da homenagem foi a Netflix. A plataforma relembrou de uma cena que ainda a faz sorrir.

Como se sabe, os filmes de Shrek, personagem criado por William Steig, estão na Netflix. O amado primeiro longa chegou com direção de Andrew Adamson e Vicky Jenson.

Confira abaixo a lembrança da Netflix e dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio