Sugestão

Se você gostou de Dançarina Imperfeita, vai amar novo filme da Netflix

Plataforma aposta novamente em romance com envolvimento especial com música e dança

Dançarina Imperfeita foi uma das surpresas da Netflix em 2020. A comédia romântica trouxe o elemento da música e dança, o que mostrou ter dado certo.

Para isso, o filme contou com um elenco estrelado. Dançarina Imperfeita trouxe Sabrina Carpenter, já era conhecida pela Disney, e Jordan Fisher, de Para Todos os Garotos que Já Amei 2.

A trama segue Quinn Ackerman, personagem de Sabrina Carpenter. Ela é a garota perfeita, mas que por um mentira precisa reunir uma equipe de dança para uma competição.

O grande objetivo dela é entrar na faculdade dos sonhos. Dançarina Imperfeita parece ter feito escola na Netflix.

Aos que sentem saudades do longa, agora há um substituto que busca elementos parecidos. Trata-se do filme Na Batida do Coração.

Vai conquistar fãs

Assim como Dançarina Imperfeita, Na Batida do Coração traz uma protagonista que passa por um problema parecido. A mudança é que o novo filme da Netflix parece carregar um tom mais adulto.

A trama segue Katya, personagem da estreante Alexandra Pfeifer. Ela praticou balé durante toda a vida e está prestes a concorrer a uma bolsa em uma prestigiada escola de Nova York.

Problemas surgem, bem como no caso de Quinn Ackerman, e ela precisa dar a volta por cima. Nesse cenário, a personagem de Na Batida do Coração acaba entrando no mundo do hip hop.

Ao aprender o novo estilo, Katya encontra o amor de Marlon. Uma nova reviravolta surge: o pai dela não aprova essa mudança e tudo na vida da protagonista é colocado em jogo.

Os fãs de Dançarina Imperfeita devem amar a história, que traz um estilo de dança e música diferentes. Além disso, por mais que tenha uma semelhança, a trama de Katya acaba não sendo como a história de Quinn.

O elenco de Na Batida do Coração tem Yalany Marschner, Ina Geraldine Guy, Tidiane Jamayn Diallo, Julius Nitschkoff, Katrin Pollitt, Trystan Pütter, Helen Schneider, Julia Strowski e Nadja Stübiger.

A direção do longa da Netflix é de Stefan Westerwelle, com roteiro de Hannah Schweier.

Na Batida do Coração está na Netflix. Conheça mais sobre o filme com o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.