Novidade

Após Harry Potter, ator da Marvel vai para Indiana Jones 5

Famoso de Doutor Estranho emplaca mais um grande trabalho no cinema

Mads Mikkelsen, de Doutor Estranho da Marvel, emplaca mais um grande trabalho em Hollywood. O ator estará em Indiana Jones 5.

A informação é do Deadline. O artista consegue o papel depois de ser escolhido como o substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter.

Na franquia do bruxinho, o ator será o vilão Grindelwald. Para Indiana Jones 5, ainda não há detalhes sobre o papel do famoso da Marvel.

Em Doutor Estranho, Mikkelsen também foi um vilão. O artista é Kaecilius na Marvel.

O trabalho nos filmes deve acontecer de forma consecutiva. Animais Fantásticos 3 e Indiana Jones 5 têm previsão para metade de 2022.

O ator de Harry Potter e a produção de Indiana Jones 5 ainda não se pronunciam.

Detalhes de Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 está seguindo adiante em seu desenvolvimento. A Lucasfilm confirmou a data de estreia do filme com Harrison Ford e mais uma protagonista.

Conforme anúncio oficial no Facebook da Lucasfilm, o quinto filme da franquia terá Phoebe Waller-Bridge no elenco. Ela é mais conhecida como a estrela e criadora da premiada série Fleabag.

Além disso, o lendário compositor John Williams vai compor a trilha de Indiana Jones 5. Ele trabalhou nos longas-metragens anteriores da franquia e também é renomado pelas músicas de Star Wars, Jurassic Park e Superman.

A produção é de Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, Steven Spielberg, Frank Marshall e Simon Emanuel.

A direção é de James Mangold, mais conhecido por Logan, último filme de Hugh Jackman como o Wolverine.

Como citado antes, Indiana Jones 5 chega em julho de 2022. O filme do Doutor Estranho, com o ator, pode ser visto no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.