Após indicação ao Oscar 2021, atriz está em terror tenso da Netflix

Saiba tudo sobre Vozes e Vultos, o novo filme de terror com Amanda Seyfried

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, a Netflix dominou mais uma vez a temporada de premiações! Além de arrasar no Globo de Ouro e Emmy, a plataforma contou com diversas indicações ao Oscar. Um dos filmes mais lembrados foi Mank, que trouxe também o reconhecimento de Amanda Seyfried na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Após o monumental lançamento de Mank – que é ambientado na Era de Ouro de Hollywood e acompanha a produção de Cidadão Kane –, Amanda Seyfried se prepara para o lançamento de mais um filme na plataforma: o terror Vozes e Vultos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa promete ser um dos grandes sucessos do gênero em 2021, baseando-se em um bem sucedido best-seller ambientado em uma isolada casa – que esconde inúmeros segredos.

Veja abaixo tudo sobre a trama, elenco e estreia de Vozes e Vultos na Netflix!

A trama de Vozes e Vultos

Amanda Seyfried foi escolhida como a protagonista de Vozes e Vultos na Netflix. Além de atuar em Mank, a atriz é bastante famosa por performances em Meninas Malvadas, Mamma Mia e vários outros filmes de sucesso.

Vozes e Vultos é baseado no livro “All Things Cease to Appear”, escrito por Elizabeth Brundage em 2016. A obra fez grande sucesso no mercado literário internacional, se estabelecendo como um best-seller em diversos países.

O filme acompanha a história de Catherine Clare – vivida por Seyfried –, uma jovem que, com relutância, troca a agitada rotina de Manhattan por uma vida discreta na misteriosa vila de Chosen.

Catherine decide se mudar para a pequena cidade no estado de Nova York após seu marido George ser contratado como professor de história da arte na pequena Faculdade de Hudson Valley.

Mesmo tentando transformar uma velha fazenda em um lugar onde a filha Franny pode viver uma infância feliz, Catherine passa a se sentir a cada dia mais isolada e sozinha. Com o tempo, a personagem de Amanda Seyfried descobre uma presença sinistra à espreita na antiga fazenda – e em seu casamento com George.

O trailer de Vozes e Vultos já foi lançado, mostrando de uma vez por todas o tom sinistro e opressivo da atmosfera do filme. A prévia também foi elogiada por não revelar todos os detalhes da trama – algo que é de praxe em trailers da Netflix.

“Acho que essa foi a primeira vez que a Netflix não entregou toda a história de um filme no trailer. Adorei!”, comentou um internauta na página da prévia no YouTube.

Com uma narrativa e tom especialmente góticos, Vozes e Vultos parece se classificar mais como um thriller psicológico do que um filme de terror. Mas mesmo assim, deve assustar muita gente.

O elenco de Vozes e Vultos

O elenco de Vozes e Vultos conta com grandes nomes de Hollywood e figuras conhecidas por fãs de séries e filmes da Netflix.

A produção é protagonizada por Amanda Seyfried, uma das atrizes mais requisitadas do panorama atual da indústria do entretenimento, no papel de Catherine Clare.

George, o marido de Catherine, é vivido por James Norton. O ator é famoso por performances nas séries Black Mirror e Happy Valley.

Natalia Dyer, a Nancy de Stranger Things, foi escalada como Willis, uma ousada e misteriosa aluna de George.

Rhea Seehorn, conhecida como a advogada Kim Wexler da série Better Call Saul, interpreta Justine. Jack Gore, da série The Kids Are Alright, vive Cole.

Alex Neustaedter (Agents of SHIELD) e F. Murray Abraham (Como Treinar Seu Dragão) também fazem parte do elenco de Vozes e Vultos. Informações sobre os personagens não foram reveladas.

Vozes e Vultos estreia na Netflix em 29 de Abril. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio