Após The 100, estrela estará em filme de Hollywood

Eliza Taylor entrou para uma produção que será gravada na Austrália

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza Taylor, que protagonizou a série da CW, The 100, por sete temporadas, assinou contrato com a Verve para representação e planejou seu próximo projeto, de acordo com o Deadline.

Taylor começou na série australiana Neighbours e retornará ao seu país natal para seu próximo projeto, It Only Takes A Night. Além de desempenhar o papel principal no longa, Taylor também atuará como produtora executiva pela primeira vez no projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme segue quatro melhores amigas em uma noitada de garotas, que acabam em um caminho que nenhuma delas esperava e descobrem que realmente leva apenas uma noite para mudar sua vida.

Embora o filme seja ambientado em Londres, na verdade ele será filmado em Perth, Austrália, aproveitando a falta de paralizações por COVID-19 no país e também colocando talento australiano na frente e atrás das câmeras.

“Estou muito honrada por ter a oportunidade de produzir um filme que não apenas eleva as vozes femininas, mas apresenta atores e cineastas australianos”, disse a estrela de The 100.

Novo projeto no cinema

Callan Durlik fará sua estreia na direção, tendo também escrito o roteiro. Durlik escreveu recentemente The Naked Wanderer, estrelado por John Cleese.

Produzido por Durlik e Josh Horneman da Rookies Ambush, Megan Wynn da Wynn Media e Kara Pisconeri da Star Shadow Media, o filme também será estrelado por George Pullar, Sana’a Shaik, Arielle Carver-O’Neill, Charles Grounds e Jaime Ureta.

Os créditos da atriz de The 100 incluem o suspense independente Thumper, contracenando com Pablo Schreiber e Lena Headey.

Ela também foi vista como protagonista na comédia romântica da Netflix, Cartão de Natal, e no suspense de ação de Roger Donaldson, November Man: Um Espião Nunca Morre, ao lado de Pierce Brosnan.

Ainda não há data de lançamento para It Only Takes A Night, com Eliza Taylor, de The 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio