Após Thor 4, Chris Hemsworth e Russell Crowe podem estrelar Gladiador 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth e Russell Crowe irão contracenar em Thor 4, mas parece que a parceria dos dois pode se estender para outros filmes. Eles estão interessados em gravar Gladiador 2.

A notícia parte de uma fonte próxima aos dois atores australianos, que conversou com a revista New Idea.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Chris está apaixonado pelo Russell. Ele ouve atentamente cada palavra dita pelo Russell, que colocou o Chris sob suas asas”, disse a fonte da revista australiana.

A ideia de estrelar Gladiador 2 partiu de Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth.

“Ela brincou que os dois poderiam se passar por pai e filho e o Russell acredita que ele é o único homem que poderia viver o filho dele em uma continuação de Gladiador”.

Resta aguardar para saber se alguma ideia acerca de Gladiador 2 seguirá adiante. Até lá, Chris Hemsworth e Russell Crowe podem ser vistos em Thor 4.

Chris Hemsworth em Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Russell Crowe também está no longa, sem papel revelado ainda.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio