Novo trabalho

Após Thor, Chris Hemsworth vira astro de icônica franquia do cinema

Em alta, ator da Marvel pretende marcar o nome em mais uma história icônica

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, está pronto para o próximo trabalho em Hollywood. O ator agora faz parte da franquia Mad Max.

No Instagram, o famoso de Vingadores celebrou de forma oficial a notícia. Chris Hemsworth aparece ao lado do diretor George Miller, o criador desse universo.

A dupla e o produtor Doug Mitchell estiveram em uma coletiva na Austrália. O país recebe as gravações de Mad Max: Furiosa, que terá o ator de Thor.

A trama é focada na personagem de Mad Max: Estrada da Fúria. Nesse filme, ela é interpretada por Charlize Theron.

Porém, na nova produção, o papel fica com Anya Taylor-Joy. O motivo da troca é porque Mad Max: Furiosa é um prelúdio contando a origem da personagem.

“Grande coletiva para discutir Mad Max: Furiosa. Muito obrigado a George Miller e Doug Mitchell pela oportunidade e ao governo por dar todo apoio e tornar possível as filmagens em New South Wales. Mal posso esperar para começar. Vou colocar meu coração, alma, sangue e lágrimas nesse”, escreveu o astro da Marvel.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CN3P7CNJ1GH/?utm_source=ig_embed

Mais sobre o filme

Mad Max: Furiosa chega com um nome em alta em Hollywood. Anya Taylor-Joy fez sucesso na Netflix com O Gambito da Rainha e é conhecida por Fragmentado.

O filme ainda terá uma reunião de Marvel e DC. Chris Hemsworth, o Thor, trabalhará ao lado de Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman.

Charlize Theron chegou a comentar sobre a substituição ao The Hollywood Reporter. A atriz entende que o filme trará uma outra época para personagem.

“Não foi fácil engolir! Eu sempre respeitarei o George, principalmente após trabalhar com ele em Mad Max. Ele é um mestre, e desejo para ele tudo de bom”, comentou a atriz.

George Miller fica de novo no comando de Mad Max: Furiosa. O filme tem previsão para junho de 2023.

Já Chris Hemsworth volta antes em Thor 4 (Thor: Amor e Trovão). O filme da Marvel tem estreia marcada para fevereiro de 2022.

Os longas do herói na editora e dos Vingadores estão no Disney+. Já Mad Max: Estrada da Fúria está na Netflix.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.