Zoeira da Internet

Após trailer de Shang-Chi, fãs da Marvel não param de tirar sarro de herói

Punho de Ferro voltou a virar motivo de piada

O trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deixou os fãs da Marvel empolgados com suas cenas de ação.

Como os leitores de quadrinhos sabem, Shang-Chi é um grande especialista em artes marciais, assim como um outro herói da Marvel: Punho de Ferro. O personagem chegou a ganhar uma série na Netflix, mas foi uma grande decepção, para dizer o mínimo.

Com o lançamento do empolgante trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os fãs da Marvel começaram a tirar sarro de Punho de Ferro no Twitter.

“Agora estou com raiva. Por que deram a Punho de Ferro um orçamento de quatro dólares?”, comentou um internauta, zombando das baratas cenas de ação da série.

Outro fã opinou: “Shang-Chi superou Punho de Ferro, da Netflix, em apenas dois minutos.”

“Shang-Chi é o que Punho de Ferro teria sido se a Netflix não fosse tão mão de vaca quanto o Seu Siriguejo”, brincou uma terceira pessoa.

Outro internauta se empolgou com a ideia de um crossover: “Um trailer e já sei que Shang-Chi será incrível. Uma parceria com o Punho de Ferro em uma sequência seria muito legal.”

Punho de Ferro está agora disponível na Netflix. A série foi cancelada com duas temporadas.

Shang-Chi na Marvel

A produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, começou em fevereiro de 2020 em Sydney, Austrália. No entanto, a Marvel foi forçada a suspender as filmagens devido à pandemia de coronavírus.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em setembro de 2021, nos EUA. A data no Brasil ainda não foi divulgada.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.