Após ver Amor e Monstros, ISSO te fará amar Dylan O’Brien ainda mais

Astro do filme da Netflix teve atuação elogiada

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dylan O’Brien já era um ator querido pelos fãs, e Amor e Monstros veio para reforçar isso ainda mais.

O ator, que já trabalhou em Teen Wolf e Maze Runner, é o protagonista do novo filme de aventura, que teve distribuição da Netflix no Brasil. O longa recebeu elogios por seu enredo envolvente e tom divertido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Dylan O’Brien também foi elogiada, e há uma cena em particular em Amor e Monstros que pode fazer os fãs amarem o ator ainda mais.

Em Amor e Monstros, o personagem do ator, Joel Dawson, é retratado como medroso e inexperiente. Ele ficou preso por anos no esconderijo de sua comunidade, e sempre que depara com um perigo, simplesmente congela.

Ao longo da trama, Joel é forçado a lidar com seu medo, e o ponto alto disso vem quando a vida de Garoto, um cachorro que se tornou seu melhor amigo, é colocada em risco.

Em um ponto de sua viagem, Joel e Garoto são surpreendidos por uma centopeia gigante, que circunda o cachorro indefeso e está prestes a esmagá-lo. O jovem então se lembra de quando viu seus pais morrerem bem em sua frente, sendo esmagados por uma criatura gigante como aquela.

Sem poder fazer nada por eles, Joel só ficou congelado e chocado, até que foi levado por aqueles que se tornariam seus colegas de comunidade.

Ele obviamente não quer que isso aconteça de novo – então encontra coragem para enfrentar a centopeia gigante e salvar Garoto. É uma ótima cena de Amor e Monstros, na qual a expressão de Dylan O’Brien vai de insegurança a determinação; com certeza um dos pontos de destaque desse trabalho do ator.

Amor e Monstros na Netflix

No dia do apocalipse de monstros, Joel Dawson perde tudo. O personagem vê a família morrer e ainda se afasta da namorada de escola.

O que acontece é que essa paixão é um amor forte. Essa ligação fará com que Joel, personagem do astro de Teen Wolf, deixe as colônias subterrâneas dos humanos.

“Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho”, afirma a sinopse da Netflix.

Além de Dylan O’Brien, Amor e Monstros conta com um elenco estrelado. Outros nomes do filme são os de Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

Michael Rooker é conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia e pela série The Walking Dead. Enquanto Jessica Henwick esteve em Punho de Ferro, da Netflix.

A direção é de Michael Matthews.

Amor e Monstros está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio