Retorno à DC

Aquaman 2: Atriz mostra preparação para retornar como Mera; veja

Amber Heard voltará ao papel como a parceira de Arthur Curry

Depois do grande sucesso de Aquaman, uma sequência foi rapidamente aprovada pela Warner Bros.

Aquaman 2 deve estrear em dezembro de 2022, e uma das estrelas que retornam é Amber Heard. A atriz volta ao seu papel de Mera.

Em preparação para retornar como a personagem da DC, Heard compartilhou no Instagram uma antiga foto em que aparece no set de Aquaman.

A estrela está lendo um livro na foto dos bastidores e, em uma hashtag na legenda, ela aponta que comprará um Kindle para Aquaman 2. É uma brincadeira com Jason Momoa, já que em uma entrevista ao The Tonight Show em 2018, a atriz explicou que o astro era tão hiperativo que vivia rasgando as páginas finais de seus livros.

Você pode dar uma olhada na postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNx-muAhj5q/?utm_source=ig_embed

A transformação de Amber Heard

De Aquaman para série pós-apocalíptica. Amber Heard estrelou The Stand e sua transformação na série chocou os fãs. Em publicação no Instagram, a atriz mostrou como mudou seu visual no seriado.

A publicação mostra a atriz de Aquaman, e ex de Johnny Depp, prestes a fazer sua maquiagem e cabelo para The Stand, na qual vive Nadine Cross. Na primeira foto ela está tendo seu cabelo lavado e na segunda já aparece caracterizada, com cabelo branco e visual cadavérico.

“Acredite ou não, foi preciso muito esforço nos bastidores para me transformar na amante do Diabo em The Stand”, escreveu Amber Heard na legenda da foto no Instagram.

The Stand foi criada por Josh Boone, roteirista e diretor de Os Novos Mutantes e A Culpa é das Estrelas, junto de Benjamin Cavell, de Homeland e Justified.

O elenco traz outros nomes de destaque como Whoopi Goldberg, Odessa Young, James Marsden e Alexander Skarsgård.

“Depois que o mundo está em ruínas, devido a uma praga causada pelo homem, uma batalha de proporções bíblicas acontece entre os sobreviventes”, diz a sinopse oficial.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNs59sAB3_t/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.