Aquaman 2: Emilia Clarke substitui Amber Heard como Mera em imagem

Desejo dos fãs é que famosa de Game of Thrones assuma o manto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs da DC ainda tentam fazer o estúdio desistir de Amber Heard para Aquaman 2. A atriz é a Mera do longa e também está em Liga da Justiça.

Há campanhas nas redes sociais para a famosa ser demitida. O motivo é o ex-marido dela, Johnny Depp, que perdeu papéis e deixou a franquia Animais Fantásticos por causa do divórcio dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos se acusam de violência doméstica. Por isso, os internautas acham que Amber Heard também não deveria estar em Aquaman 2.

Para o lugar dela, os espectadores querem Emilia Clarke. A artista é conhecida por ser a Daenerys de Game of Thrones.

No Instagram, o perfil Jph_Photoshop fez uma edição para mostrar como Emilia Clarke pode ser perfeita como Mera. Fãs elogiaram a arte para Aquaman 2.

Inicialmente, essa escalação é apenas vontade dos fãs. Confira abaixo a imagem, que não é oficial, trazendo Emilia Clarke, de Game of Thrones, como Mera.

Aquaman 2 ainda demora

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson também deve ser novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Até o momento, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

O Snyder Cut, essa nova Liga da Justiça, está em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio