Army of the Dead: Netflix traz Elvis zumbi em filme de Zack Snyder; veja o trailer

Zumbis evoluíram no filme do diretor de Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou mais um trailer do novo filme de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Repleto de ação, o longa-metragem marca o retorno do diretor de Liga da Justiça ao subgênero, anos depois de Madrugada dos Mortos.

O trailer apresenta o personagem de Dave Bautista, que visa roubar um cassino em uma Las Vegas infestada de zumbis, para isso ele recruta um grupo capaz de realizar tal façanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que os zumbis estão diferentes do que esperavam: mais inteligentes e organizados. Não bastasse isso, ainda há a presença de tigres zumbis e outros seres em meio ao local.

Zack Snyder já dirigiu previamente o elogiado Madrugada dos Mortos e agora está de volta à temática após passar anos dirigindo filmes da DC.

Outros filmes do mesmo diretor incluem: Sucker Punch, O Homem de Aço, Batman vs Superman e 300.

Recentemente, o diretor lançou sua versão de Liga da Justiça no HBO Max. Veja o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, abaixo.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

Dave Bautista é conhecido por ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio