Arnold Schwarzenegger se arrepende DESSE papel

Filme foi um grande fracasso na carreira do astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger tem em seu currículo alguns dos papéis mais icônicos do Cinema, incluindo Conan e O Exterminador do Futuro. Existe um papel, no entanto, que ele se arrepende de ter aceitado.

Embora seja baseado em histórias que se passam no mesmo universo de Conan, Guerreiros de Fogo (Red Sonja no original) não conta com a presença do famoso personagem vivido por Schwarzenegger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, o ex-governador da Califórnia chega a aparecer no filme, como um personagem que basicamente é uma cópia de Conan. Isso foi feito, sem dúvidas, a fim de atrair a atenção dos fãs do personagem.

Guerreiros de Fogo (Red Sonja), contudo, foi um grande fracasso, mesmo fazendo uso de Conan na sua publicidade. Na sua biografia, Arnold Schwarzenegger chegou a dizer que esse é o pior filme que ele já fez (Jonah Schuhart, do Looper).

O filme conta com míseros 19% de aprovação no Rotten Tomatoes e certamente não teve a mesma fama dos filmes do Conan. Felizmente, nem todos se lembram que Schwarzenegger está no longa-metragem.

Filho de Arnold Schwarzenegger já foi segurança de famosa

Arnold Schwarzenegger decidiu ensinar algumas lições aos filhos. Por isso, não é por ser famoso que o astro de O Exterminador do Futuro dê tudo facilmente aos herdeiros.

No programa de Jimmy Kimmel, Patrick, que segue os passos do pai como ator, contou que trabalhou em um shopping quando tinha 15 anos. Na época, Arnold Schwarzenegger era governador da Califórnia.

No local, Patrick também chegou a ser segurança. Por conta disso, acabou ficando na função para Paris Hilton durante um dia.

O mais curioso de toda essa história é que o ator, na época, trabalhava sendo acompanhado de uma equipe própria de seguranças. Isso só era feito por conta do cargo político do pai.

“Eu fazia de tudo lá, abria portas, segurança, carregava coisas, apresentava lojas para locação. Tenho essa história engraçada, trabalhei como segurança por uma semana. Sendo que eu tinha meus próprios seguranças porque o meu pai era o governador”, relembrou Patrick.

A história fica mais curiosa porque o filho de Arnold Schwarzenegger conhecia Paris Hilton e o segurança que trabalhava para ela.

“Ela saiu do carro e a Paris tinha um segurança que trabalhou para o meu pai. Cheguei lá, cumprimentei a Paris e ela me perguntou ‘Patrick? Schwarzenegger? O que você está fazendo?’. Aí expliquei, ‘Sou o seu segurança hoje!’. E foi isso. Foi divertido”, contou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio