As atrizes que você não lembra que estão em filmes da Marvel

Glenn Close, Miley Cyrus e muito mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato confirmou a morte de vários heróis icônicos da Marvel, como o Homem de Ferro e a Viúva Negra e a despedida de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Após o lançamento de mais de 20 filmes da Marvel, o MCU conseguiu criar um dos elencos mais impressionantes da história do cinema – e algumas atrizes podem até ter passado despercebidas por parte do público.

Confira abaixo as atrizes que estão em filmes da Marvel – e você esqueceu!

Kate Mara

Kate Mara é conhecida principalmente por performances nas séries American Horror Story e House of Cards, além de uma participação em Brokeback Mountain e uma performance (bastante criticada) como a Mulher-Invisível no reboot do Quarteto Fantástico.

No MCU, Mara faz uma participação em Homem de Ferro 2, na pele de uma agente do governo americano. Em uma entrevista, a atriz revelou que aceitou um papel tão pequeno pois a personagem apareceria novamente em outros filmes do MCU, o que acabou não acontecendo.

Natalie Dormer

Natalie Dormer é famosa por várias performances na TV, interpretando icônicas personagens, como a Ana Bolena de The Tudors e a Rainha Margaery Tyrell de Game of Thrones. A estrela também viveu Cressida na franquia Jogos Vorazes.

Dormer contou com um papel pequeno em Capitão América: O Primeiro Vingador. A atriz viveu Lorraine, uma soldado que tenta seduzir Steve Rogers.

Michelle Yeoh

A atriz malaia Michelle Yeoh ficou famosa no mundo inteiro ao viver uma das Bond Girls do filme 007: O Amanhã Nunca Morre, lançado em 1997. A estrela contou também com performances elogiadas em sucessos como Memórias de uma Gueixa e Podres de Ricos.

Yeoh é uma das poucas atrizes a interpretar duas personagens diferentes no MCU. Primeiramente, interpretou Aleta Ogord em Guardiões da Galáxia Vol.2, e agora está confirmada como Jiang Nan no vindouro Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Glenn Close

Com inúmeras performances icônicas no cinema e TV, Glenn Close é considerada uma das melhores atrizes de sua geração. Em uma entrevista, a atriz revelou que só aceitou um papel no MCU para ganhar dinheiro e financiar projetos independentes.

Close interpretou Nova Prime Rael – a comandante da Nova Corps – em Guardiões da Galáxia, lançado em 2012.

Miley Cyrus

No final da lista está ninguém mais ninguém menos que Miley Cyrus, atriz e cantora conhecida com a eterna Hannah Montana da Disney, além de sua impactante carreira solo.

A estrela também participou da franquia Guardiões da Galáxia, com um pequeno papel no segundo filme da saga. Você provavelmente não notou a presença da atriz, já que apenas sua voz aparece no longa. Miley Cyrus dubla o robô Mainframe em uma das cenas pós-créditos.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio