Assassino à Preço Fixo 2 tem sequência? Confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do primeiro filme de 2011, Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição chegou em 2016. Foi mais um filme eletrizante de ação de Jason Statham, conhecido por Velozes e Furiosos.

Na trama de Assassino à Preço Fixo 2, Arthur Bishop (Jason Statham) volta a matar quando alguém de seu passado o força a retornar aos negócios. Em função disso, Bishop precisa completar uma lista impossível de assassinatos dos homens mais perigosos do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh se juntaram a Statham e Jessica Alba na sequência. A direção ficou a cargo de Dennis Gansel (As Donas da Noite, A Onda).

Porém, após esse filme, que agradou muitos fãs do ator de Velozes e Furiosos, uma pergunta ficou. Assassino à Preço Fixo 2 pode ganhar uma sequência?

Para os fãs, a esperança existe, já que levou 5 anos para o segundo filme da série acontecer. Confira abaixo o que se sabe sobre uma possível sequência de Assassino à Preço Fixo 2.

Assassino à Preço Fixo 3?

Por enquanto, não existe confirmação sobre Assassino à Preço Fixo 3. Porém, não há motivos para o filme não acontecer.

O segundo longa com Jason Statham fez US$ 125 milhões para um orçamento de US$ 40 milhões. Ou seja, foi um sucesso financeiro.

Além disso, Assassino à Preço Fixo é o tipo de filme de ação que Jason Statham está acostumado a fazer. O segundo filme parece ter um final fechado, mas tratando-se de um assassino misterioso, sempre há mais histórias para contar.

Não apenas isso, um possível Assassino à Preço Fixo 3 poderia contar também o passado do protagonista. Seria mais uma maneira de continuar expandindo a franquia.

Por enquanto, o astro não se pronuncia. Sabe-se que Jason Statham está ligado a mais projetos, como a sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, a sequência do derivada da franquia.

Assassino à Preço Fixo 2 pode ser visto em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio