Astro de Escola de Rock muda de carreira e choca os fãs

Ator se tornou promotor público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escola de Rock conta com uma legião de fãs. O famoso filme com Jack Black continua popular até hoje, mas o que muitos não sabem é que um astro da série mudou totalmente de carreira. Agora ele é promotor público.

Trata-se de Lucas Babin, que interpretou Spider no filme. Em uma das cenas do filme, ele dá em cima da personagem de Joan Cusack.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também apareceu em alguns outros projetos famosos como ator, como CSI e um clipe de Paris Hilton, da canção Stars Are Blind.

Hoje em dia, contudo, ele é promotor público de Tyler County, no Texas, nos EUA. Uma mudança considerável de carreira

Veja imagens comparando Lucas Babin em Escola do Rock, na cena citada com Joan Cusack, e atualmente.

Atriz de Escola de Rock revela drama após filme

Ser jovem celebridade não é fácil, algo deixado bem claro pelo documentário Framing Britney Spears, que conta sobre a maneira como toda a mídia caiu em cima da cantora. Uma atriz de Escola do Rock expôs sua própria trajetória difícil após o lançamento do filme sobre a estrela do pop.

Rivkah Reyes contou sobre seu processo de crescimento sob os holofotes, dizendo que a fama levou ela ao vício e ao bullying.

“Especialmente depois do fim da produção, quando voltei para a escola, as pessoas foram realmente bondosas, ou muito maldosas. Não tinha meio termo. Eu literalmente era seguida pela escola com pessoas gritando ‘Escola do Rock’”, disse a atriz em entrevista a Hannah Frishberg, do NY Post.

Toda essa pressão fez com que ela desenvolvesse vício em drogas, comida, sexo e álcool. Isso entre os 14 e 24 anos de idade.

“Passei mais de uma década aterrorizada de ter alcançado meu máximo aos 10 anos”, disse Reyes.

Desde 2017, a atriz de Escola do Rock deu a volta por cima e voltou a atuar, além de escrever roteiros, músicas e ler cartas de Tarot. Veja abaixo o antes e depois da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio