Astro de Harry Potter emociona fãs ao relembrar último dia de Alan Rickman

Neville Longbottom relata seu último encontro com falecido ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom nos filmes de Harry Potter, fez um emocionante relato sobre seu último encontro com Alan Rickman (Professor Snape) no set de filmagens. Rickman faleceu em janeiro de 2016 aos 69 anos.

Enquanto relembrava com carinho do grande ator, Lewis admitiu que nunca conseguiu se conectar com Alan Rickman por ser muito tímido:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No último dia [de Rickman], eu fui ao trailer dele… E apenas disse: ‘Ei, sei que é o seu último dia e só queria dizer que foi incrível ter trabalhado com você por tanto tempo. Sei que não conversamos muito, mas só queria dizer que isso foi porque fiquei apavorado, mas você foi incrível. Eu só quero dizer obrigado por me permitir trabalhar com você por 10 anos e nunca ter gritado comigo ou tratado qualquer um de nós diferente’. E ele disse, ‘Pode entrar’. Ele pôs a chaleira no fogo, tomamos uma xícara de chá e conversamos sobre o que eu faria em minha carreira no futuro e o que ele recomendou que eu fizesse”, disse Lewis.

Frustração na carreira

Em recente entrevista para o podcast Inside of You, Matthew Lewis revelou que é frustrante ainda ser reconhecido apenas por seu personagem de Harry Potter. O ator teve vários papéis nos últimos anos, mas muitas pessoas continuam associando-o apenas a Neville.

“Eu fico meio frustrado quando consigo um novo trabalho e as pessoas dizem: ‘Oh, ele não é mais o Neville Longbottom.’”

“Tipo, eu deixei o papel há dez anos. Eu tenho feito coisas completamente diferentes, já estive em séries premiadas.”

“Não estou me gabando por isso, mas ainda é como se as pessoas ignorassem completamente a jornada que eu tive.”

O ator acrescentou: “Isso é bem frustrante. Não que eu seja frustrado com qualquer coisa de Harry Potter, mas é como se ninguém se importasse com tudo o que fiz nos últimos dez anos.”

“Quando consigo um novo trabalho, ainda é como se fosse o meu primeiro desde Harry Potter.”

No Brasil, Harry Potter está agora disponível no HBO Go. A franquia foi estrelada por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio