Netflix

Jason Momoa, o Aquaman, ganha chifres em filme da Netflix

A Netflix está investindo bastante nas suas produções de fantasia, estratégia impulsionada pelo sucesso de The Witcher. A mais nova produção do gênero na plataforma de streaming é Slumberland, com um astro de Liga da Justiça.

Em imagens divulgadas pela Netflix em suas redes sociais, podemos ver Jason Momoa, o Aquaman, com chifres e uma roupa roxa.

“Não, você não está sonhando – esse é Jason Momoa com um conjunto completo de chifres”, começa o tuite da Netflix.

“Aqui está uma prévia dos bastidores em SLUMBERLAND, uma nova história de aventura sobre um fora da lei excêntrico (Momoa) que guia um jovem herói (Marlow Barkley) por um mundo secreto dos sonhos. Chegando à Netflix em 2022”, continua o tuite.

O filme é baseado no conto Little Nemo in Slumberland e conta com direção de Francis Lawrence, de Jogos Vorazes: Em Chamas e Constantine.

O roteiro de Slumberland é de Michael Handelman e David Guion. Ainda não há data definida de estreia para o filme na Netflix.

Veja o tuite original, abaixo.

Atriz mostra o lado ruim de Liga da Justiça na DC

Os uniformes dos super-heróis da DC podem ser bonitos nas telas, mas não são muito funcionais na vida real, como deixou claro Amber Heard. A intérprete de Mera no Snyder Cut, a Liga da Justiça de Zack Snyder, compartilhou um vídeo mostrando como é usar um desses trajes.

No vídeo divulgado no Twitter oficial da atriz, vemos ela tentando se sentar e, posteriormente, derrubando um chá no chão. Para piorar, ela não consegue se abaixar para limpar a sujeira que fez.

Amber Heard parece estar levando na brincadeira, mas realmente ela perde quase totalmente a mobilidade ao usar o figurino de Liga da Justiça.

Sereias também bebem matcha… Um vídeo da vida de set exclusivo de Mera para comemorar o lançamento do @snydercut”, escreveu a atriz na publicação.

Naturalmente que a publicação se tornou bastante popular, tendo sido compartilhada mais de duas mil vezes, com mais de sete mil likes.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. Veja o tuite de Amber Heard abaixo.

https://twitter.com/realamberheard/status/1377354073142267905

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.