Astro de Shang-Chi causa polêmica com publicações em rede social

Fãs descobriram tuites antigos de Simu Liu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simu Liu é o primeiro protagonista asiático em filme da Marvel. Ele lidera o elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chega aos cinemas ainda em 2021. Nas redes, fãs cavaram por motivos para cancelar o ator.

Alguns fãs encontraram um tuite do ator feito em novembro de 2012 e muitos não gostaram do que ele tinha a dizer. Desde então, Simu Liu já deletou os tuites, mas não antes da polêmica ser iniciada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pensei que estava em um show da Nicki Minaj por 20 minutos antes de perceber que estava apenas assistindo um sem-teto gritar com um pombo”, escreveu o ator no tuite deletado.

Os fãs logo foram comentar a publicação do astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Fãs da Nicki Minaj realmente estão tentando cancelar Simu Liu no seu aniversário por causa de um tuite de uma década atrás tirando sarro das músicas da Nicki Minaj”, escreveu um fã.

“Nosso primeiro protagonista asiático e vocês estão cavando por tuites antigos para cancelá-lo”, escreveu outro.

“Se você tentar cancelar Simu Liu no dia do aniversário dele só por causa de um tuite que ele fez aos 20 anos, quase 10 anos atrás, porque ele não gostava da música de alguém, você é patético”, tuitou outro.

Veja os tuites originais, abaixo.

Shang-Chi na Marvel

A produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, começou em fevereiro de 2020 em Sydney, Austrália. No entanto, a Marvel foi forçada a suspender as filmagens devido à pandemia de coronavírus.

Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em setembro de 2021, nos EUA. A data no Brasil ainda não foi divulgada.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio