Astros de Riverdale e Para Todos os Garotos se reúnem fora da Netflix

Filme do HBO Max vai unir Cole Sprouse e Lana Condor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cole Sprouse, de Riverdale, e Lana Condor, de Para Todos os Garotos que Já Amei, serão os protagonistas da nova comédia romântica do HBO Max, Moonshot. As informações são do Deadline.

Ambientado em um futuro onde o planeta Marte é habitado por humanos, o filme que mistura romance e ficção científica gira em torno de dois estudantes rivais, vividos por Sprouse e Condor, que precisam unir forças para chegar a Marte e se reunir com seus entes queridos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro foi escrito por Max Taxe e a direção será de Christopher Winterbauer. Moonshot terá os mesmos produtores executivos de Riverdale.

Não há previsão de lançamento do filme no HBO Max.

Coincidentemente, ambas as produções de sucesso estreladas pelos atores – Riverdale e Para Todos os Garotos que Já Amei – estão disponíveis na Netflix; e agora Cole Sprouse e Lana Condor vão se unir em um projeto para o serviço de streaming rival. Perdeu a chance, Netflix…

Veteranos do gênero

Esta não será a primeira experiência de Cole Sprouse em comédias românticas; recentemente, ele estrelou A Cinco Passos de Você, que está disponível no Amazon Prime Video.

Lana Condor, por sua vez, estrelou a trilogia de sucesso da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei, que foi encerrada este ano com Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

A franquia, no entanto, ganhará uma série derivada em breve, que não deve contar com a participação de Condor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio