Em rede social

Ator da DC revela preparação para Aquaman 2

Patrick Wilson volta como Mestre do Oceano em sequência

Patrick Wilson já se prepara para Aquaman 2. O ator da DC fez a revelação no Instagram.

O ator volta como o Mestre do Oceano na sequência. Como os fãs podem lembrar, o vilão é preso no final do primeiro Aquaman.

Ainda não há detalhes em qual será a participação do personagem em Aquaman 2. Porém, Wilson quer garantir estar em forma.

Na rede social, o famoso mostrou a imagem de uma almofada e a marca que ele deixou no chão. De tanto exercício, os fãs podem ver o desenho do corpo do ator marcado por suor.

“Que o treino comece”, escreveu o ator da DC. Nas hashtags, Wilson ainda brincou com frases como, “Adivinhe quem está voltando” e “Irmãos não dão as mãos, irmãos se abraçam”.

Possivelmente, a relação do Aquaman de Jason Momoa e do Mestre do Oceano volta a ser foco na sequência. Veja abaixo a publicação.

Aquaman 2 pode demorar

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson, como citado, é novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Até o momento, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

O Snyder Cut, como é chamada essa versão, está em plataformas digitais. O filme também estará na HBO Max, que chega em junho.

Sair da versão mobile