Ator da Marvel comenta sobre substituir Henry Cavill como Superman

Rumor é de que Michael B. Jordan, de Pantera Negra e Creed, seria o novo herói na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deadline afirma que o Superman ganhará um novo filme na DC. Mas, ele pode não ter Henry Cavill, o atual intérprete, e sim Michael B. Jordan, de Pantera Negra da Marvel.

A informação é do The Hollywood Reporter. O site informou que a DC estaria planejando ter um filme com um Superman negro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, prontamente, fez Michael B. Jordan, também de Creed, o favorito. Há anos existe o rumor de que o astro assumirá o papel de Homem de Aço na DC.

Agora, o astro da Marvel comentou sobre o assunto. A declaração foi feita ao Jakes Takes.

Michael B. Jordan despistou sobre assumir o papel no lugar de Henry Cavill. O ator apenas agradeceu que as pessoas pensam nele como o Superman.

“Eu aprecio que as pessoas pensam em mim para esse tipo de papel. Eu não tenho mais nada a dizer, a não ser que eu aprecio e que me sinto elogiado com isso”, respondeu o famoso.

O famoso de Pantera Negra ainda completou que vai ser “interessante ver” se a DC trazer um Superman negro aos cinemas. “Quem quer que fique com o papel, ou se for por esse caminho, eu acho que será interessante assistir”, completou o ator da Marvel.

Novo filme do Superman

O site afirma que o novo filme do Superman é um reboot. Ou seja, é uma trama que vai reiniciar a história do Homem de Aço na DC.

A produção do longa será da Bad Robot, de J.J. Abrams. Enquanto isso, o roteiro ficaria com Ta-Nehisi Coates, escritor norte-americano que está também em Wrong Answer, de Ryan Coogler e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

Detalhes sobre a história não foram revelados. Também não há confirmação sobre quem vai interpretar Clark Kent.

O Deadline apenas comenta que Henry Cavill “está ansioso para voltar ao papel”. Porém, resta saber se o filme do Superman será estrelado por ele ou por outro ator, como aconteceu com o Batman.

Após Liga da Justiça, Ben Affleck deixou o trabalho. Assim, Robert Pattinson assumiu para um novo filme solo.

O que fortalece essa possibilidade é citada informação do The Hollywood Reporter. O site diz que a DC pode ter um Superman negro para estrelar o novo filme.

O filme do Superman é mais um dos projetos de J.J. Abrams na DC. O famoso diretor também trabalha em filme e série da Liga da Justiça Sombria.

Como se sabe, o cineasta teria um contrato de US$ 500 milhões com a Warner para trabalhar com diferentes propriedades.

O novo filme do Superman ainda não tem previsão de estreia na DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio