Ator da Marvel explica cena de nudez em novo filme

Astro de Falcão e o Soldado Invernal também brilha em gênero diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian Stan, de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel, brilha no filme Monday. O drama romântico é estrelado também por Denise Gough.

Na produção, o astro aparece nu e tem cenas quentes. Stan, inclusive, não está fazendo questão de esconder isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o ator da Marvel chegou a aparecer com o bumbum de fora. A imagem foi divulgada para que todos fossem assistir Monday, que está disponível nos Estados Unidos.

Ao The Wrap, o famoso de Vingadores comentou sobre as cenas. Stan não viu problema em estrelar os momentos de nudez.

“Se é verdadeiro e faz sentido, então tudo bem. Obviamente, a confiança era algo grande aqui. Eu sabia que estávamos tentando contar uma abordagem honesta de um relacionamento em que estaríamos abertos ao que fosse necessário, contanto que permanecesse verdadeiro e fizesse sentido”, contou o ator.

Assim, tudo foi baseado na confiança e na história do diretor Argyris Papadimitropoulos.

Filme com ator da Marvel

Monday centra-se em Mickey, de Stan, que tem um caso com uma mulher chamada Chloe (Denise Gough) em uma sexta-feira que leva à formação muito rápida de um relacionamento.

De acordo com uma análise avançada do Comic Book Resources sobre o filme, as duas estrelas “têm muita nudez”, o que mostra como o astro realmente confiou no trabalho proposto pelo diretor.

Stan está atualmente reprisando seu papel como Bucky Barnes/o Soldado Invernal para Falcão e o Soldado Invernal, do Marvel Studios.

Dirigida por Kari Skogland, Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl.

Falcão e o Soldado Invernal está no Disney+, bem como outras produções da Marvel. Enquanto isso, Monday está disponível nos Estados Unidos.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio