Ator da Marvel luta contra aliens na Amazon; veja o trailer

Filme chega em julho na plataforma de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Guerra do Amanhã é o novo filme da Amazon de ficção científica e conta com Chris Pratt no elenco. Conhecido por viver o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, ele novamente encontrará alienígenas no longa-metragem.

A diferença é que, agora, o personagem de Chris Pratt precisa defender a Terra da ameaça alienígena que invade o planeta. Um curto teaser trailer foi divulgado pela Amazon Prime Video.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia mostra o planeta sendo destruído, além de Pratt junto de outros atores que formam o esquadrão do personagem nessa batalha.

Além de alienígenas, A Guerra do Amanhã, como o título já sugere, envolve viagem no tempo, então é um prato cheio para fãs de ficção científica.

Previamente, a Amazon já havia divulgado as primeiras imagens do longa-metragem, revelando, além de Pratt, Yvonne Strahovsky no elenco.

Veja o trailer de A Guerra do Amanhã, abaixo.

A Guerra do Amanhã na Amazon

Em A Guerra do Amanhã, Chris Pratt interpreta Dan Forester, um civil do tempo presente recrutado por viajantes do tempo do ano 2051. Ele precisa ajudar a salvar o planeta de uma invasão alienígena.

Para salvar o planeta e o futuro da sua filha, ele se junta à cientista interpretada por Yvonne Strahovsky e seu pai, vivido por J.K. Simmons.

A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além dos nomes já citados, o elenco conta com Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã estreia em 2 de julho de 2021, na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio