Heróis sem beleza

Ator da Marvel reclama que só é escalado para "papeis feios"

Ator reagiu de forma hilária a uma escalação de fã

Dave Bautista, astro da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel, está cansado de ser escalado por fãs para viver personagens, digamos, desprovidos de beleza.

Recentemente, um fã escalou o ator para ser Kilowog, super-herói bem feio que já apareceu no filme do Lanterna Verde (2011), em um possível reboot.

Bautista não se mostrou fez com a ideia, mas respondeu de forma hilária no Twitter à escalação do fã:

“Ok, eu sei que não sou o cara mais bonito do mundo, mas como é que sempre que sou escolhido por um fã para um personagem, é sempre um que é, hummmm… esteticamente desafiador?! Provavelmente é por isso que não consigo ser protagonista de comédia romântica”, escreveu o ator da Marvel.

Para quem não conhece ou se lembra, veja o Kilowog em Lanterna Verde:

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 será lançado nos cinemas em 2023.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.