Vilão icônico

Ator da Marvel vira novo Coringa em imagem assustadora

Willem Dafoe é um dos atores que os fãs gostariam de ver como o Palhaço do Crime

Uma nova arte de fã mostra o ator de Homem-Aranha e O Farol, Willem Dafoe, como um assustador Coringa para o Batman de Robert Pattinson.

Ele não é estranho a interpretar personagens perturbados e intimidantes (em Homem-Aranha, o ator interpretou o Duende Verde, icônico vilão da Marvel), mas uma nova arte de fã retrata Willem Dafoe como o Palhaço do Crime para o novo universo do Batman, com Robert Pattinson.

Rumores circulam desde 2020 de que Matt Reeves está planejando usar o vilão clássico em uma sequência futura do filme, mas não há nenhuma palavra sobre se ele progrediu com as ideias para um segundo filme ou não.

Mas isso não é surpreendente, já que Batman foi atingido por adiamentos ao longo da produção por causa da pandemia em andamento.

A nova arte de fã de Willem Dafoe como o Coringa vem de “ryans.reviews” no Instagram e segue as ideias do clássico enredo de Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas, que mostrou Batman lançar um batarang no olho do Coringa depois de matar vários civis.

Não há como negar que Dafoe tem o alcance para desempenhar um papel como o Coringa, e seria fascinante ver o que ele faria com o papel de Robert Pattinson na nova versão suja de Gotham City que vimos brevemente no primeiro trailer de Batman. Dê uma olhada em Willem Dafoe como o Coringa na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNbNBHZllv2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo filme do Batman

A trama de Batman está sendo mantida em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como uma versão mais jovem de Bruce Wayne, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também exibirá o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do herói. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves, Batman é estrelado por Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.