Ator de Deadpool não quer atuar com uma estrela de Vingadores

Site afirma que Ryan Reynolds se recusa a trabalhar ao lado de grande nome do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Geek afirma que Ryan Reynolds, o Deadpool, não quer trabalhar com Scarlett Johansson, a Viúva Negra de Vingadores. A atriz é um dos grandes nomes do MCU, o universo da Marvel, desde o início.

O rumor é de que o ator, que se juntará ao MCU, teve conversas com executivos do estúdio. O intérprete de Deadpool e a atriz já foram casados entre 2008 e 2011.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, esse desencontro pode acontecer de forma natural. A Viúva Negra morre em Vingadores: Ultimato e fará a despedida em um filme solo.

Enquanto isso, Ryan Reynolds deve chegar apenas em Deadpool 3, sem previsão de estreia. Antes, o ator estava na Fox, que foi vendida para Disney e ocasionou essa volta do personagem.

Apesar do rumor, os atores da Marvel não se pronunciam. O estúdio também não comentou a publicação.

Atualmente, Scarlett Johansson está casada com Colin Jost. Enquanto isso, o ator está com Blake Lively.

Filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021. Os filmes dos Vingadores também estão na plataforma.

Por enquanto, os filmes do Deadpool estão em plataformas digitais. Como citado antes, o terceiro longa ainda não tem previsão de estreia na Marvel.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio