Ator de Deadpool surge como amado personagem de Mortal Kombat; veja

Ryan Reynolds é uma popular escolha da Internet para interpretar Johnny Cage

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que Mortal Kombat está finalmente nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos, os fãs da franquia já estão olhando para o próximo filme. Muitos fãs querem ver Ryan Reynolds interpretando Johnny Cage na sequência, e parece que o ator de Deadpool está bem ciente desse fato!

No Twitter, o ator postou um anúncio da Mint Mobile com o rosto no corpo de Johnny Cage por causa dos jogos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio mostra Cage (como “Mint”) tendo realizado uma vitória perfeita sobre a Big Wireless. É uma ótima maneira de responder aos rumores, ao mesmo tempo que adiciona um pouco de lenha à fogueira!

O anúncio pode ser encontrado no tuite abaixo.

Popular escolha dos fãs para o personagem

A atuação de Linden Ashby como Johnny Cage forneceu muito humor no filme de Mortal Kombat de 1995, e muitos fãs ficaram desapontados ao descobrir que o personagem não apareceria no reboot.

Kano de Josh Lawson forneceu o alívio cômico desta vez, mas os fãs estão ansiosos para ver o retorno de Cage. Sem entrar em detalhes, o reboot indica mesmo que o personagem deve aparecer na sequência.

O ator de Deadpool parece ser a escolha perfeita para Cage, dado seu senso de humor e sua experiência em filmes de ação. Ele também estrelou Pokémon: Detetive Pikachu de 2019, então ele também tem um pouco de história interpretando personagens de jogos.

Muitas pessoas parecem estar interessadas no papel, incluindo o astro da WWE, The Miz, mas resta saber quem pode assumir o personagem se e quando uma sequência receber a aprovação da Warner Bros. Pictures.

Por enquanto, os fãs de Reynolds e Johnny Cage terão que olhar para o anúncio como uma brincadeira e nada mais. Ainda assim, é promissor que o ator esteja ciente dos boatos. Isso só pode significar que ele tem algum interesse!

No Brasil, Mortal Kombat só estreia em 13 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio