Ator de Game of Thrones vira vilão do Batman de Robert Pattinson em imagem

Nikolaj Coster-Waldau é imaginado como o conhecido Duas Caras

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã para o universo de The Batman, de Robert Pattinson, imagina o ator de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, como Duas Caras.

Ainda há uma longa espera até que The Batman finalmente chegue aos cinemas, mas muitos fãs estão esperando que gere sequências suficientes para apresentar alguns dos vilões mais famosos da galeria dos vilões do Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dessas ideias coloca o ator de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, como Harvey Dent, também conhecido como Duas Caras, para enfrentar Bruce Wayne de Robert Pattinson em um filme futuro.

Esta impressionante arte de fã do usuário do Instagram “spdrmnkyxxiii” coloca Nikolaj Coster-Waldau no clássico terno preto e branco visto em Batman: A Série Animada e nos jogos da franquia Arkham, enquanto o rosto do ator recebe uma massa contorcida de carne cinza queimada para terminar o icônico visual de Duas Caras.

O ator de Game of Thrones também pode ser visto segurando a moeda que Duas Caras usa para decidir o destino de suas vítimas. Claro, é um pouco dramático, mas lutar contra o crime vestido de morcego também é.

Você pode ver Nikolaj Coster-Waldau como Duas Caras para The Batman de Robert Pattinson abaixo.

Novo filme do Batman

A trama de The Batman está sendo mantida em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como uma versão mais jovem de Bruce Wayne, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

O filme também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do herói. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson como o herói do título, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio