Ator de Homem-Aranha fica nu em filme com atriz de Stranger Things; veja

Andrew Garfield interpreta um YouTuber excêntrico em seu novo trabalho no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem-Aranha já foi interpretado por três atores no cinema: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Enquanto Maguire é o mais marcante para aqueles que cresceram vendo a trilogia de Sam Raimi, Holland parece ser o mais popular com a nova geração. No meio disso, Garfield acaba sendo menos comentado que os outros, mas o ator também conta com seus fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de O Espetacular Homem-Aranha é bastante versátil e, nos últimos anos, teve muitos papéis elogiados.

Seu novo projeto é Mainstream, no qual o ator interpreta um YouTuber disposto a fazer tudo pela fama. Quem também está no elenco é Maya Hawke, estrela de Stranger Things.

A IFC Filmes já divulgou um trailer do longa-metragem, no qual Garfield embarca em grandes absurdos para obter visualizações, como andar nu pela rua; você pode assistir ao vídeo mais abaixo.

Mainstream estreia nos Estados Unidos em maio.

Acordo da Sony com a Netflix

A Netflix dá um grande passo na guerra do streaming. A plataforma fecha um acordo com a Sony, que dará para o serviço filmes como Homem-Aranha, Venom e Jumanji.

As duas empresas fecham um contrato de múltiplos anos para que os filmes da Sony cheguem no streaming após deixarem o cinema. O acordo vale a partir de 2022, por enquanto apenas nos Estados Unidos.

Com isso, de início, a Netflix norte-americana garante filmes como Morbius, Uncharted, Bullet Train e Homem-Aranha no Aranhaverso 2. No futuro, a plataforma ainda deve conseguir franquias como Venom, Bad Boys e Jumanji.

Venom 2 e Homem-Aranha 3 ainda não entram no acordo porque os filmes têm previsão para 2021. Caso sejam adiados para 2022, isso, claro, acaba mudando.

O contrato também define que a Netflix financiará e produzirá filmes com a Sony. Alguns deles, inclusive, devem ser feitos diretamente para o streaming.

Ao contrário de outros grandes estúdios, a Sony não tem um planejamento para lançar uma plataforma de streaming própria. Além desse acordo anunciado pelas empresas, não há informação se ele pode passar a valer para outros países em que a Netflix atua.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio