Alternativa

Ator de Sex Education quase se tornou o Homem-Aranha

Famoso da Netflix chegou a ser cotado para o papel na Marvel

A Sony e a Marvel realmente queriam um Homem-Aranha britânico. Além de Tom Holland, que tem o papel, Asa Butterfield, de Sex Education, também concorreu ao trabalho.

Apesar de perder o papel, Butterfield não viu como um negócio ruim. Logo depois, como se sabe, o ator virou uma estrela na Netflix.

Ao Collider, o artista refletiu sobre a chance na Marvel. Para Butterfield, tudo terminou da melhor forma para todos.

O ator de Sex Education acredita que Tom Holland é perfeito como Peter Parker. Atualmente, fãs da Marvel também não conseguem imaginar de outra forma.

“Tom fez coisas incríveis com Peter Parker e ele tem uma abordagem diferente, que eu acho que funcionou muito bem naquele universo. Eu não conseguiria fazer. Então, acho que tudo deu certo no final”, contou o famoso.

De fato, Sex Education é um sucesso na Netflix. A série tem duas temporadas e está renovada para o terceiro ano.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Aimee Lou Wood, Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Enquanto isso, Homem-Aranha 3, com o título No Way Home, tem previsão para dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.