Ator de The Walking Dead fez história no Oscar 2021; entenda

Saiba tudo sobre a performance de Steven Yeun em Minari - Em Busca da Felicidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A série exibe atualmente o final de sua décima temporada, e tem deixado os espectadores em polvorosa com incríveis desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas um dos grandes astros da série entrou para a história ao ser indicado ao Oscar!

Veja abaixo tudo sobre a indicação de Steven Yeun por sua performance no filme Minari – Em Busca da Felicidade!

Aclamação do astro de The Walking Dead

Fãs no mundo inteiro conhecem Steven Yeun por sua performance como Glenn em The Walking Dead. O personagem já deixou a série, mas seu legado continua sentido na produção por meio de Maggie e seu filho.

Após terminar seu contrato com a AMC, Yeun esteve envolvido em diversos projetos interessantes no cinema e na TV. Em 2021, o astro conseguiu aclamação unânime por seu papel no filme Minari – Em Busca da Felicidade.

Por sua atuação como o protagonista Jacob Yi no filme semi autobiográfico de Lee Isaac Chung, Yeun foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Ao ser lembrado pela importante categoria, Steven Yeun entrou para a história. O astro se tornou o primeiro ator asiático-americano a ser indicado ao prêmio de Melhor Ator!

Minari – Em Busca da Felicidade é baseado nas experiências do diretor Lee Isaac Chang em sua infância e adolescência como filho de imigrantes coreanos nos Estados Unidos.

“Minari acompanha uma família de imigrantes sul-coreanos que se muda nos anos 80 para uma cidade rural no Arkansas em busca do Sonho Americano”, afirma a sinopse do longa.

O longa também foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Filme, Diretor, Roteiro Original, Atriz Coadjuvante e Trilha Sonora.

Na categoria de Melhor Ator, Steven Yeun concorre com Riz Ahmed (O Som do Metal), Chadwick Boseman (A Voz Suprema do Blues), Anthony Hopkins (Meu Pai) e Gary Oldman (Mank).

O futuro de Steven Yeun

Após o sucesso e aclamação crítica de Steven Yeun em Minari, o ator já conta com alguns projetos confirmados para um futuro próximo.

Yeun está confirmado no filme The Humans, baseado em uma peça de teatro de mesmo nome. A trama é ambientada em um jantar de Ação de Graças, no qual as tensões de uma família atingem o ápice e segredos são revelados.

O astro também vai dublar um dos personagens da continuação de Caçadores de Trolls, que deve ser lançada ainda em 2021.

Finalmente, o ator também vai participar do próximo projeto de Jordan Peele (Corra, Nós) para o cinema, ainda sem título ou detalhes divulgados.

Confira o trailer de Minari – Em Busca da Felicidade!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio